Associação Brasileira de Enfermagem

DAPS-ABEn-RS PROMOVE A CRIAÇÃO DE GRUPO DE ESTUDOS

DAPS-ABEn-RS PROMOVE A CRIAÇÃO DE GRUPO DE ESTUDOS SOBRE ESCOPO DO TRABALHO DA ENFERMAGEM NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (APS)

O Departamento de Atenção Primária à Saúde (DAPS) da Associação Brasileira de Enfermagem- Seção RS (ABEn-RS) estará promovendo no dia 25 de setembro, das 18h as 20horas o primeiro encontro do Grupo de Estudos sobre o escopo do trabalho do Enfermeiro na Atenção Primária `a Saúde (APS).
O encontro ocorrerá na sala 403 da UNISINOS Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Porto Alegre- RS) e esta atividade responde a uma demanda dos profissionais de enfermagem que participaram do “I Simpósio Estadual de Enfermagem na Atenção Primária em Saúde”, frente à necessidade de espaços de discussão sobre a produção do conhecimento nessa área.
A proposta do Departamento é criar um espaço para o estudo da produção teórico-prática na APS e discussão sobre as práticas profissionais em nosso estado com o objetivo de subsidiar e fortalecer as práticas da enfermagem nessa área.
Os encontros serão abertos aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Residentes e acadêmicos de Enfermagem e espera-se uma ampla participação.
Se você tem interesse faça contato com o dapsabenrs@gmail.com